sexta-feira, 24 de abril de 2009

Bota country - DISPONÍVEL

Bota Country, coleção inverno 2009, Cantão
O estilo country invadiu as vitrines do inverno 2009 e aparece por aqui também, no Top Fashion Blog. Esta é uma ótima oportunidade de adquirir sua botinha country, pagando baratinho, para arrasar na estação!


Produto:

* Bota estilo country, preta, comprada em Chamonix, na França (um lugar chiquérrimo e maravilhoso), no ano passado. Nunca usada (comprei 39, mas esqueci que a numeração é diferente. Corresponde ao 37).

R$ 50,00

Gostou? Mande um e-mail para topfashionblog@yahoo.com.br ou deixe um comentário!

13 comentários:

Anônimo disse...

Oi, adorei a bota, quanto sai a encomenda comum para Porto Alegre/RS - CEP 90.150-002. Obrigada. Carla

Top Fashion Blog disse...

Oi Carla

O valor do PAC para o seu cep fica em R$ 15,30. Se tiver interesse, me avise, ok?

Grata,

Eveline

Unknown disse...

Oi, eu tenho interesse em comprar a bota, quanto fica a postagem para Contagem/MG?

Fabrícia Knupp
f_knupp@hotmail.com

Camila disse...

Oi, a bota ainda está disponível? Quanto fica o PAC para 89700-000 ?

Meu e-mail é kmi.crazy@gmail.com
Por favor, entre em contato. Obrigada

Top Fashion Blog disse...

Oi Fabrícia

Preciso que você me passe seu CEP para eu fazer o cálculo do frete. Vou aguardar.

Bjnhs

Top Fashion Blog disse...

Oi Camila

Está sim. Vou calcular o frete e te passo por e-mail, ok?

Bjnhs

Anônimo disse...

Oi adorei a Bota, quero para mim. Meu email é carlasrd@ig.com.br. Cep 90.150-002 . Por favor, calcula o frete comum e me passa os teus dados que te faço o depósito imediatamente. Obrigada

Top Fashion Blog disse...

Oi Carla

Vou calcular o frete e já te passo o valor por e-mail, ok?

Bjnhs

Carol disse...

Ola amiga...tenho muito interesse na bota...deposito hj mesmo!!!! Meu email é ana@fioravantiana.org
aguardo seu contato!
Obrigada!

Carol disse...

Ola amiga!
Vc ainda esta com a bota?
Quero muito ela...
beijinhos,
Carol
ana@fioravantiana.org

Amandita disse...

Oi.. vc ainda está com a bota preta? Se sim, quanto fica o frete para 06773-180? aceita trocas?

amandarnunes@gmail.com

bjinhus

Anônimo disse...

Oi, se sair da reserva EU QUERO! Abraços, Claudinéia Duarte

Top Fashion Blog disse...

Meninas,

A bota ainda está disponível. Quem tiver interesse, me avise logo!

Bjnhs