segunda-feira, 4 de maio de 2009

Camisa bordada

Com saia jeans longa. Em breve no brechó!

Detalhe do bordado na frente da camisa


Detalhe do bordado nas costas

Produto:

Camisa de algodão azul turquesa, manga curta, com bordado rosa e aplicação de pedras. Nunca usada (fiquei grávida e não fechava. hehehe), com a etiqueta ainda. Muito linda! Para as meninas que gostam de uma peça diferente, exclusiva.

R$ 35,00

Gostou? Mande um e-mail para topfashionblog@yahoo.com.br ou deixe um comentário (com seu e-mail).

4 comentários:

profe sandra disse...

linda heim? como faço para obter? acompanho o seu blog meu amor. meu endereço e sandra.sbento@bol.com.br

Top Fashion Blog disse...

Oi

Tudo bom? Bem, para levar essa blusinha linda para morar na sua casa é muito simples. Primeiro voc~e me passa seu CEP para eu poder calcular o frente. Depois, quando eu te passar o valor, você faz o depósito na minha conta e eu despacho para você.

Bjnhs

Unknown disse...

OLA QUERIDA SOBRINHA!
ESTOU LOUCAMENTE ENCANTADA COM TUDO QUE ESTOU VENDO...E TEM AINDA MUITO MAIS PARA VE KKK
AJA LAÇOS!!!KKK
BEM AMEI A CAMISA BORDADA, TEM MEU TAM? QUEM SOU?(ILHA ITAPARICA RSRS)
BJS DEUS TE ABENÇOE SEMPRES

profe sandra disse...

Oi querida tudo bem? ó eu estou na correria, mas não esqueci em breve eu estarei fazendo o deposito, deixe reservado tá.. a minha encomenda, amei as fotos da esposa do presidente Obama, muito legal, e qual o perfume que ela usa? vc poderia fazer uma reportagem sobre perfumes o que acha? abraços.